terça-feira, 25 de setembro de 2007

Futilidades a parte as minhas são necessidades

Como ótima mulher consumista que sou, estou simplesmente louca por algumas novidades que encontrei por aí. O que realmente é uma pena, é que infelizmente estou em "contenção de gastos" (odeio esta frase). Efim, como não sou cega, olhar para estas belezas do mundo da música e da moda, me parece normal, o que não é normal é a minha imensa vontade de comprar todas estas coisinhas juntas.
Para as mulheres que compartilham este mesmo desejo por coisas lindas, coloridas, com muito brilho e extremamente futeis aí vai minha lista.
Começando pelo mundo das melissas...
A melissa+Penélope Charmosa cor-de-rosa é o que há. Mas é claro que toda a nova coleção está perfeita.
Agora para quem curte comprar CDS (gospel em especial) o último do Diante do Trono está super bacana. Afinal, apenas baixar as músicas da internet não basta, temos mesmo é que ter os CDS em mão, para folhar as capinhas e principalmente, admirar a beleza do desenho que tem um CD original.
E para quem não passa um dia sequer sem ler um livro (assim como eu), deveria conferir estas ofertas do Submarino. Os descontos estão bacanas, o problema é o frete, mas olha, quem quiser comprar algum livro da para comprar em um número maior, porque acima de três o frete é grátis. Porque não basta só ler o livro, a gente precisa comprar para te-lo para sempre.
Por último, mas não menos importante o novo frasco do perfume Carpe Diem feminino do Boticário. O perfume nem é tão bom assim, mas o vidro é lindo demaissssssssss. Eu preciso de um.
Eu sei que isso tudo é fútil demais, mas as vezes preciso me desestressar e assim, com toda esta futilidade me destraio um pouco e fica mais fácil esquecer dos problemas que tenho para resolver.
Até a próxima.

2 comentários:

Ketlyn Lourenço disse...

pois é!! acho q toda mulher, por mais que faça pose de durona e tudo mais lá no fundo do seu ego é consumista pra caramba...acho que o consumismo é uma característica genética presente nos gens de mulheres do mundo todo e é isso que faz o comércio sobreviver...

afinal o que seriam das lojas sem as mulheres para comprar?????

Camila disse...

Eu concordo com a ketlyn...esse ano me tranformei numa consumista de primeira...não posso passar em uma vitrine...
hasiuhsihsiaus
mas é isso aí, esse é o mundo de nós mulheres
ashaishasuihaias
beijos Karoll